Depoimentos

Abaixo depoimentos de profissionais que fizeram Coaching por este site.
—————-
O coaching me ajudou muito a começar verdadeiras mudanças em minha vida. Me levou a refletir sobre os meus papéis, minha missão e meus projetos. O principal hábito que adquiri após o coaching foi o de sempre me questionar sobre qual a próxima ação física que deve ser tomada para realização de algum projeto. Isto impulsionou a minha reflexão e ação.
Ao longo desses últimos meses, houve mudanças no meu plano de ação, mas de uma forma tranquila adaptei o plano e consegui me organizar para manter os meus projetos caminhando bem, e hoje já começo a perceber os primeiros resultados de minhas ações.
Anteriormente eu me daria uma nota 6 em relação ao meu direcionamento e foco. Atualmente me dou 9 e estou muito satisfeita com o caminho que venho trilhando.
Gabriela Brasil – Consultora em Organização

——————-

Meu nome é Renata, trabalho com Terapia Holistica, Hipnose e iniciando trabalhos com programação neurolinguística. Moro em Pindamonhangaba, SP. Por morar no interior e encontrar preconceitos em relação a meu trabalho fiquei confusa em meus pensamentos sem saber por onde começar, mesmo mantendo a paixão e reconhecendo as significativas mudanças positivas de meu trabalho em minha vida e nas pessoas ao meu redor.

Acredito que o inicio é a base para o sucesso, por isso resolvi fazer sessão de Coaching com o Antonio Azevedo. Ele me fez pensar em várias alternativas de início e direcionando para um objetivo com perguntas que me fizeram ver, ouvir e sentir exatamente o caminho a seguir, trabalhando minha estrutura profunda, auxiliando em meu auto conhecimento e plano de ação a curto, médio e longo prazo.

Agora sim tenho uma boa formulação de objetivos e uma enorme gratidão e respeito pelo Antonio Azevedo e sua profissão de Coach. Parabéns pelo trabalho, Antonio! E muito obrigada!
Renata Afonso – Hipnóloga, São Paulo.

——————

Michele – Médica
Antonio Azevedo é o Coach!!!
Algumas experiências anteriores com outros coaches haviam me deixado impaciente, ansiosa ou triste. Fiquei pensando que não era possível, isso era pra ser bom, pra eu me sentir bem…
Já com Antonio Azevedo a sensação foi: ” era disso que eu estava falando!”.
Quando a gente faz algo assim, é pra o nosso estado emocional melhorar. A gente quer que o caminho seja bom, seja qualquer que seja o caminho, a gente tem que passá-lo bem, passear por ele, vivê-lo, e feliz.
A minha sensação é de profunda gratidão! Agradeço ao universo a existência do Antonio Azevedo!
Eu aprendi a fazer um caminho interno com um exercício para minhas decisões, só que com paz. Com tranquilidade e com felicidade.
Só tenho a agradecer!!!

Muitíssimo obrigada, Antonio!!!
Você é simplesmente INCRÍVEL!!!!


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *